sexta-feira, 30 de abril de 2010

O homem mais influente do mundo:LULA DA SILVA

     Anos atrás se lesemos isso pareceria uma piada de mau gosto, onde muitos diriam. O que? O sapo barbudo?Que mundo, o mundo do ABC paulista?
Pois é. Ele, o Luiz, o Silva, o brasileiro chegou lá.
Penso eu que nem pensava em chegar a tanto ,o feliz... Quem seria infeliz por isso?Chegou muito longe.colocou o FMI com dignidade pra fora daqui. Foi O CARA, pra presidente americano.E o cara pra presidente americano é o cara pro mundo. E não é só pra inglês ver.
Temos ainda muita discriminação no coração e na vida: a loira que só pode ser burra, o sem estudo e o negro que não podem ser presidentes e quiçá o mais influente do mundo, o gordo que é feio, a analfabeta que nao poderia mudar o planeta.
O meu amor, não tem estudo, e pra mim é o cara. Quanta hipocrisia, meu Deus!
Porque depender de imagem, e outros quesitos mas, para ser algo, ter algo, ou só estar algo?A quem se dá coroa de louros sem merecimentos?
     Recebo correntes de e-mails falando do Lula, o Luiz, o brasileiro, o cara, falando mal, claro.Umas dou ótimas risadas, outras repasso, algumas nem leio e apago.Mas,sou admiradora dele e votei nele todas as vezes.E votaria quantas vezes preciso fossem. Mas... E o cara, sabia? CLARO QUE SABIA! Mas, é melhor ficar por assim que cavoucar passado dos outros com políticos curtos.E fim!
Mas quem não queria ser "o cara"?
Ele não precisou jogar futebol ,não precisou vir de Howard, não precisou inventar vacinas pra salvar epidemias.Só foi preciso ser ele e ter uma história digna.
Ah, anda reinventando a dignidade e dando-a aos brasileiros. Mas... Isso, tá valendo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário